Agende agora

a sua consulta

Cuidar da sua saúde pode ser rápido e simples. O Hospital Presidente atende diversas especialidades ambulatoriais, além de contar com Pronto Atendimento clínica médica 24 horas por dia e Ortopedia das 7:00 às 20:30 hs, diariamente, inclusive sábados, domingos e feriados.


Temos parcerias com as principais operadoras de saúde, o que agiliza procedimentos, tornando o processo mais ágil e sem burocracia.

Solicite agora o seu agendamento!

O mais rápido possível entraremos em contato.

CONVÊNIOS PARCEIROS

Veja abaixo a lista de convênios atendidos pelo Hospital Presidente

PRONTO ATENDIMENTO | HOSPITAL PRESIDENTE


O Pronto Atendimento do Hospital Presidente está preparado para atender casos de urgências e emergências clínicas e Ortopedia das 7:00 às 20:30 hs, diariamente, inclusive sábados, domingos e feriados.

O nosso serviço de Pronto Atendimento é coberto pelos principais convênios do mercado.

Em casos de urgências que necessitam de reanimação cardiorrespiratória, nossa equipe está capacitada a agir de acordo com os protocolos do suporte avançado de vida (SAV).

Os pacientes contam com uma moderna infraestrutura para casos de alta complexidade, como as unidades de internação, UTIs e o centro de exames diagnósticos.


Além das especialidades do Pronto Atendimento, o Hospital Presidente realiza diversos procedimentos diagnósticos de urgência, emergência e eletivos.


Solicite Contato e faça seu agendamento

HOSPITAL PRESIDENTE



Cada um de nós possui algo muito precioso, que precisa de atenção todo o tempo: a vida! E tudo fica mais fácil quando você tem com quem contar.


O Hospital Presidente proporciona uma assistência médico-hospitalar humanizada para cuidar cada vez melhor de você e da sua família.

Veja o que os nossos pacientes estão falando:


Solicite Contato e Tire Suas Dúvidas

O Pronto Atendimento clínica médica do Hospital Presidente funciona 24 horas, Pronto Atendimento Ortopedia das 7:00 às 20:30 hs. Diariamente, inclusive sábados, domingos e feriados.

Em caso de dúvidas, ligue para o telefone (11) 2261-6611.